A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


No dia 25/03/2010 a cantora cassiane,e seu esposo jairinho,estiveram na cidade de caruaru-PE na inaguração de um canal de tv evangélico,cerca de 7.000 mil pessoas estiveram presentes na av.rui barbosa, cassiane cantou seus maiores sucessos: hino da vitória, 500 graus etc...,eu (fillipe rodollfo) fui a caruaru (viajei cerca de meia-hora) para tentar entrevistar cassiane. ela e seu esposo juntamente com diversos empresários,políticos enfim, gente importante,estavam em cima do trio-elétrico, cheguei ao segurança,disse que eu era da imprensa(e realmente sou),tive acesso a entrada,chegando lá,dei sorrisinhos p/ todo mundo,falando com o prefeito da cidade,enfim, acenando para todos! me lembrei do tal impostor(rsrsrs) que é uma figura! fiz meu papel de imprensa,apurando informações,gravando reportagens para o meu programa de rádio. durante o evento,desci as escadas do trio,fui lá na porta de entrada chamar 2 amigas minha pra também ficarem lá em cima,( diz um ditado popular:amigo chama outro amigo,ñ é verdade?)e foi isso que eu fiz,só que elas foram barradas pelos seguranças de apoio,somente eu da imprensa pude ficar.quem estava pregando no evento foi o Pr.paulo marcelo(do gideões-confira a foto: www.twitpic.com/photos/filliperodollfo1m8kxy ) apos o evento cassiane e jairinho desceram e foram lá p/ baixo dar autógrafos,fui junto,e por incrível que pareça,conheci cassiane e o jairinho,somente eu e eles ficamos juntos(como vc pode ver esta foto abaixo) entrevistei cassiane e seu esposo,fiz diversas perguntas como: a pirataria,família,trabalhos,programa "levitas",propostas(inclusive jairinho já tinha me revelado a proposta da sony music gospel que os notíciarios evangélicos puplicaram.p/ mim ñ foi mais novidade da contratação)...a gritaria estava enorme tipo: Caaassiiiiiane oha aquiii!,e muito mais....fiquei super a vontade ao lado d'eles, ela estava cansada,mas foi simpática !!! jairinho foi muito atencioso comigo, me elogiou pelo trabalho!! sai em milhares de fotos como dá p/ perceber ñ é verdade?) foi um dia inesquecível!! onde eu tenho certeza que eles também não se esquece.