A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -






Conforme anunciado, Ana Paula Valadão esteve dia 06/12 nos estúdios do SBT na Anhanguera gravando uma participação especial no Programa Raul Gil.


Semanas atrás a adorável garotinha Mylena interpretou a canção "Sonda-me" da Aline Barros, e no meio da canção a Aline Barros entrou no palco surpreendendo a garotinha que cantou o restante da música ao lado dela. Na semana seguinte, Mylena interpretou "Aos Olhos do Pai", do Crianças Diante do Trono, e ficou triste por terminar a música e não ver a Ana Paula Valadão entrando para cantar junto: "Cadê a Ana Paula Valadão?" disse Mylena ao fim da apresentação.


Atendendo o pedido dela, o Programa Raul Gil convidou a Ana Paula Valadão para fazer com a Mylena a mesma surpresa que a Aline Barros fez, e hoje foi o dia da gravação. Ao final da gravação Ana Paula twittou:


Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Milena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!
O Programa vai ao ar dia 18 deste mês a partir das 14:15h no SBT! Não percam.

o encantamento dos produtores de TV pelo Diante do Trono parece que ainda está em alta. Ana Paula Valadão estará no especial de fim de ano da Rede TV!

Ela foi convidada para cantar o Hino Nacional do Brasil, provavelmente, no início da festa. A gravação será nesta sexta-feira, e a Ana esteve hoje na loja da Patrícia Motta, que a veste em várias ocasiões, escolhendo o figurino que será usado sexta.

Segundo Ana Paula, esta é mais uma oportunidade de declarar “Deus abençõe o Brasil!”. O programa irá ao ar, provavelmente, dia 31 deste mês. O horário não foi divulgado ainda.

Recentimente o apresentador do atitude jovem:fillipe rodollfo conheceu a ana em campina grande (PB) em 27/11/2010

fonte:atitudejovem.blogspot.com