A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



o apresentador do atitude jovem:fillipe rodollfo faz 1 ano de vitória neste domingo 23/01/2011. ele declarou no twitter:

"hoje é um dia de uma recordação p/ minha vida. Há um ano, em 22/01/2010 dei entranda em estado gravíssimo no Hospital em Caruaru-Pe exatamente há 1 ano....que fui cirurgiado de apêndicite aguda,onde estrangulou e quase morri..mas Deus me tirou do vale da sombra da morte....e Deus me trouxe p/ o vale da vida, eu posso dizer eu sou um #milagrededeus "não temerei más notícias,mesmo no vale da sombra da morte, Comigo tu estás Senhor".passei 1:30hs na sala de cirurgia,meu apêndice estrangulou,Quase morri,mas Deus estendeu suas mãos e não deixou eu morrer!#gloriadeus "eu não tenho palavras p/ agradecer tua bondade,dias após dias tu me cercas com tua fidelidade Senhor!"após a cirurgia passei 02 dias sem se alimentar e sem tomar água, foi muuuiiitoooo difícil aqueles momentoOs,onde passei 11 dias internado.dia como este me faz lembrar do #milagre e da #misericórdia do #senhor em minha vida!"-fillipe rodollfo

relatou neste sábado dia 22/01/2011 via twitter.