A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



Elisa Custódio

"Sou Levita do Senhor Jesus, e Amo o que faço. Sinto um forte chamado de Deus, para pregar a palavra e assim tenho feito. A um trecho de um hino que canto que diz - Onde me mandares eu Irei! Esse é o meu desejo e o desejo de Deus por isso Eis aqui uma Jovem disposta ao chamado do Pai".

Essas são as palavras da Cantora pernambucana elisa custódio,filha do Jurado do "Revelaçao Jovem":Elias Custódio. Recentimente ela gravou o cd:Prova de Amor. e já prepara o seu 2° cd solo, em conversa com o apresentador fillipe rodollfo via twitter ela revelou sobre seu próximo cd: "Ainda é segredo pra nós, mas quando oficializado comunico a vc! Ore pelo meu ministério de louvor, Deus tem abençoado"
Bem! elisa vai revelar ao portal Aj,será que seu próximo cd será gravado numa gravadora Nacional??.respostas em breve!agora só nos resta esperar....Boa sorte!

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com