A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



Após o Diante do Trono divulgar um anúncio do XII Congresso de Louvor e Adoração onde há a informação de uma gravação que acontecerá durante o evento, começaram as especulações sobre de quem se tratava o então intitulado CD “Glória a Deus”.

Na convocatória do Congresso deste ano, o Diante do Trono informou, então, que esta gravação será feita pelo próprio Diante do Trono. Isso mesmo! E o melhor está por vir: Não se trata do DT14, mas sim de uma regravação que será feita. Pela primeira

vez o Diante do Trono irá regravar um álbum completo de outro ministério. Trata-se do álbum “God be Praised” (Deus seja Louvado) do Gateway Worship, o ministério detentor de clássicos como “Revelation Song” ou “Canção do Apocalipse” que foi regravado pelo Diante do Trono no DT13 – Aleluia.

O Diante do Trono nunca fez isso em seus 14 anos de estrada. As regravações como a do CD “Aclame ao Senhor” foram feitas pelo coral “El Shamah” da Igreja Batista da Lagoinha e nada tem a ver com o Diante do Trono, já que foram regravados antes do grupo iniciar sua carreira. O CD “Aclame ao Senhor” apenas contém participações e interpretações dos músicas e vocalistas do Diante do Trono, mas NÃO É um álbum do ministério. Este será, repito, o 1º álbum que será todo regravado pelo Diante do Trono.

No Brasil, como foi anunciado, o álbum será chamado de “Glória a Deus”. Ele deixa de lado um pouco do lado energético do Gateway e traz uma mensagem de adoração íntima entre a Igreja e Deus, louvando-O pelo que Ele é. Conheça agora o tracklist do CD, assim como o vídeo e a tradução da música tema “God Be Praised” (Glória a Deus):

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com