A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

Renata Gabriela Cumpri Agenda em Pernambuco




O mais novo ícone da música gospel brasileira: Renata Gabriela vencedora do reality:Revelação Jovem 2010,está de agenda cheia no último sábado(29) Renata louvou pela manhã no Bairro:Vila canaã pertecente a Caruaru-Pe e na tarde do sábado(29) Renata cantou no Loteamento Antão na cidade de Toritama-Pe. No domingo á noite a Cantora cumpriu agenda numa festividade na cidade de Toritama
Em Março ela fará participação especial no Aniversário de 04 anos do Atitude jovem, em Abril Renata gabriela estará cumprindo agenda na cidade:belém de Maria em Pernambuco. Ela está vivendo uma nova fase,nos próximos dias Gabriela estará em Stúdio gravando a canção:Um Coração Puro.Concerteza será um sucesso em todas as rádios do Brasil!vamos aguardar o lançamento!

Renata Gabriela contatos e convites (81)9476-5128/(81)9130-1726

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com

Cantora Damares Participará do Programa Raul Gil


O Programa Raul Gil tem ganhado reconhcimento por abrir espaço para vários cantores do gospel em seu programa. Na semana passada André Valadão, Chris Duran, Mara Maravilha, Gabriela Rocha e Eyshila participaram da tradicional brincadeira do “banquinho”.

E parece que os artistas do gospel vão continuar a ter espaço no programa. Nesta ultima terça-feira (1) a cantora Damares divulgou em seu twitter que estará participando do quadro”Homenagem ao Artista” no mês de Março, mas ainda sem data prevista para exibição.

Vários artistas do gospel já participaram do quadro entre eles: Lazáro, Eyshila, e o Diante do Trono. O quadro busca honrar e homenagear os cantores que tem se destacado no mundo da música, através de depoimentos de vários artistas. A cantora Damares já alcançou a marca de 130.000 cópias com o seu novo CD “Diamante”.

Em breve postaremos mais informações sobre a participação da cantora no Programa. Aguardem informações!

Fonte: Portal Dt / Via: atitudejovemfm.blogspot.com

Atitude jovem já Sabia:Alice Maciel e Míria Mical agora são da Patmos Music




É com imensa alegria que a Patmos Music anuncia que Alice Maciel e Míria Mical agora integram o casting da gravadora. Os contratos foram assinados nos dias 25 e 26 de janeiro, na sede da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde também funciona o escritório da Patmos.

Multiinstrumentista, cantora e compositora, “a nossa Alice Maciel’ – como é carinhosamente chamada – atualmente congrega na Assembleia de Deus em Arcoverde, Pernambuco. Seguindo o estilo pentecostal, ao longo de sua carreira já gravou oito CDs e um DVD (ao vivo).

“Foi tudo planejado pelo Senhor. Ele fez tudo isso na minha vida. Eu nem esperava. Quando me converti, queria servir ao Senhor, adorá-lo, não passava pela minha cabeça gravar CDs cristãos e muito menos um DVD”, diz Alice.

Testemunhos de milagres operados por Deus por meio deste ministério é o que não falta na vida da cantora: “Vi muitas pessoas se converterem ao Evangelho, afastados retornarem para o Senhor, muitas pessoas curadas e batizadas com o Espírito Santo. Por meio do hino “A Vitória de Ana”, ouvi diversos testemunhos de mulheres estéreis que passaram a acreditar que aquilo que o Senhor fez na vida desta personagem bíblica também poderia fazer nas delas também.

Para Alice Maciel estar na Patmos Music é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. “O Senhor está cumprindo suas promessas como Ele disse que faria, usando diversas pessoas para nos ajudar nesta grande missão de servi-lo através do Louvor”.

Míria Mical

Já com estilo pop e voz suave, Míria Mical, que louva ao Senhor, desde pequena, tem em sua Míriadiscografia sete CDs e um DVD – coletânea de seus melhores trabalhos.

Escolhida “desde o ventre de sua mãe”, a cantora, que é filha do atual pastor da Assembleia de Deus, em Matriz do Camaragibe (Alagoas), já fez aberturas em shows de grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Aline Barros, Toque no Altar, Fernanda Brum, Alex Gonzaga, entre outros.

Para Míria, a parceria com a gravadora contribuirá para que a Palavra de Deus cantada alcance um número muito maior de pessoas: “Veio para acrescentar meu ministério, abençoar ainda mais e, através desta maior divulgação, creio que mais vidas poderão ser alcançadas. São os sonhos de Deus se cumprindo”.

O gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, fala sobre as novas contratações: “Elas vêm para ratificar nosso compromisso em difundir a Palavra de Deus. Com a expansão do casting ampliamos também o estilo musical da gravadora. São duas cantoras assembleianas, com perfis diferentes, mas que representam, com muita propriedade, a nossa Igreja. A Míria Mical é uma jovem que canta pop, dona de uma voz doce e melodiosa. Alice Maciel cumpre com muita personalidade o seu chamado, e seu estilo nos remete as raízes pentecostais. Ambas cumprem, com autoridade e firmeza, o papel de levar a mensagem do Evangelho e glorificam o nome do Senhor com suas vozes”,

em outubro/2010 míriam mical revelou a proposta da Patmos music ao apresentador do AJ:fillipe rodollfo

Fonte: Patmos Music/atitudejovemfm.blogspot.com