A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

Michael W. Smith e Amy Grant encerram turnê 2 Friends



A cidade de Lancaster, assistiu no último domingo (6) o encerramento (pelo menos por enquanto) da turnê 2 Friends, que reuniu durante 5 semanas nos palcos ao redor dos Estados Unidos, dois grandes nomes da música gospel mundial: Amy Grant e Michael W Smith. Encerramento este meio confuso, diga-se de passagem. O boletim informativo do site oficial do cantor Michael W Smith divulgou que o “encerramento” é temporário, e que os cantores esperam agendar novos shows para o próximo outono americano.

Confusões à parte, Amy Grant e Michael W Smith já possuem 2 shows da 2 Friends Tour confirmados: Dia 5 de agosto em Atlanta, e 16 de setembro na cidade de Puyallup. Amigos de longa data, os dois já chegaram a excursionar juntos em outras ocasiões, durante três anos consecutivos: 1987 e 1988 ambas com início na Inglaterra (único país europeu onde os dois fizeram uma turnê juntos) e encerramento nos EUA. Em 1989 eles excursionaram somente nos EUA.

Depois de um hiato de 22 anos, Grant e Smith retornaram juntos à estrada com a turnê 2 Friends, cujo ponta pé inicial foi na cidade de Roseville, Califórnia, no último dia 2 de fevereiro. Nas próximas semanas Michael W Smith começará outra turnê: Wonder, Worship, & Blessings. Wonder, o mais novo álbum do cantor é distribuído no Brasil pela gravadora Sony Music Gospel.



fonte:atitudejovemfm.blogspot.com

MUITA ADORAÇÃO NA GRAVAÇÃO DO NOVO CD DE LÉA MENDONÇA





foi em clima de muita alegria que a cantora e pastora Léa Mendonça recebeu o povo de Deus para a gravação do seu mais novo CD pela MK Music. O álbum, que já tem o título definido como "Milagres da Adoração" , foi gravado ao vivo na Igreja Batista Nova Jerusálem, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ), onde a cantora congrega com sua família. Quem compareceu ao culto pôde sentir a presença de Deus de maneira especial e aproveitou para soltar a voz com as músicas de adoração e celebração que estão no CD. Mais uma vez, Rogério Vieira assina a produção musical e promete manter o estilo dos recentes trabalhos de Léa que conquistaram o público. "Eu estou muito feliz com este novo projeto em minha vida e ministério. E que Deus possa falar aos corações de todos os que ouvirem", compartilha Léa. Em breve, mais um lançamento da MK Music para você ser abençoado!.

* na foto a Coordenadora de Comunicação do Grupo MK, Alomara Andrade, que homenageou Léa na ocasião.

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


CD DE ALINE BARROS É O SEXTO MAIS VENDIDO DO PAÍS



Lista Divulgada!






O boletim Sucesso, da editora Espetáculo, divulgado recentemente, aponta o CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros (MK Music), como o sexto mais vendido do país no Ranking Top 10. Os dados foram apurados pela ABPD/Nielsen. Aline está na frente de nomes como Maria Gadú e Ana Carolina.
Que o nome do Senhor Jesus seja exaltado para todo sempre!

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


Novo CD do Hillsong United bate recorde de vendas em lançamento mundial




Em 10 dias de mercado o CD Aftermath lançado recentemente pelo grupo Hillsong United conquista público e crítica. Na Billboard está na 17ª colocação do Top 200, no iTunes Estados Unidos está em 4º lugar na categoria Top Álbum Chart, enquanto alcança o Top 10 no iTunes de outros sete países.

Pela primeira vez o Brasil participa de um lançamento da Hillsong simultaneamente com a data do lançamento mundial. O CD Aftermath é vendido pela gravadora Canzion Brasil, representante oficial da Hillsong por aqui. De acordo com o Aftermath alavancou vendas 55% superior ao lançamento do álbum anterior do Hillsong United.

O álbum Aftermath do Hillsong United foi gravado em estúdio e vem com 12 canções, entre elas a canção título, Aftermath, Take Heart, Go, Like An Avalanche, Father entre outras. A banda detalha que o objetivo do grupo com este CD é impactar vidas. Confira esta novidade no www.canzion.com.br.

Assessoria de Imprensa Canzion Brasil
fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


Fernanda Brum no Programa da Eliana dia 13/03




Após gravar com as cantoras Marina de Oliveira e Aline Barros, a próxima atração gospel do programa da Eliana será com Fernanda Brum. Em seu blog oficial já estão postadas algumas fotos do making off da gravação e em seu Twitter oficial, a artista postou uma atualização na manha desta quinta-feira (24/02).
“Bom dia indormiveis! Saindo para a gravação do programa da Eliana no sbt oremos!”, disse.
Com programas como o do Raul Gil e da Eliana, o SBT tem investido em atrações do meio gospel. Além das participações dos cantores famosos, se apresentando e participando de brincadeiras – como no Raul Gil – o programa da Eliana também terá um quadro que buscará novos talentos musicais do segmento.

O programa da Eliana, com a participação de Fernanda Brum vai ao ar no dia 13/03.

Fonte: Blog da Cantora /atitudejovemfm.blogspot.com