A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

5° encontro de Jovens da Umadet começa dia 05 á 09 de Março/2011



Jovem, você não pode ficar fora deste Super Encontro. Procure sua congregação em Toritama-Pe e faça sua inscrição.

Haverá, paralelo ao encontro, o VESTIBULAR BÍBLICO. Para se inscrever, procure os jovens na Sede (nos cultos de doutrinas) A inscrição custa R$5,00 (cinco reais) e os prêmios serão 1 Netbook, 1 Câmera Digital e 1 MP4.
Esperamos por você.

o Encontro terá várias caravanas de Taquarintiga do norte/Brejo da Madre de Deus entre outras cidades vizinhas.

Não fique fora desse Grandioso evento!

fonteatitudejovemfm.blogspot.com

Novo CD da Comunidade Zona Sul está na fábrica




Já está a venda o novo CD da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, intitulado A Casa. Este é o sétimo disco do grupo pela MK Music.

A Casa tem a produção musical de Paulo Cesar Baruk e do ministério de louvor da Comunidade, e foi gravada na própria igreja, no Rio de Janeiro.

No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus.

As faixas foram compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja), Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Julia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros.

Você pode adquirir o seu também no MK Shopping


fonte:atitudejovemfm.blogspot.com

Chegou o novo CD de Cristina Mel, Som do Amor



Como definir o Som do Amor? As respostas para a pergunta seriam muitas, com certeza. Cristina Mel dá a resposta perfeita na canção título de seu mais novo CD pela MK Music. Na faixa Som do Amor ela fala dos sons emitidos no sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. O amor, na expressão mais pura e verdadeira, ao entregar sua vida por todos.

Som do Amor soma o talento de Cristina Mel a dois produtores renomados: Emerson Pinheiro e Paulo Cesar Baruk. São 12 faixas, com a interpretação marcante de uma das mais respeitadas solistas feminina da música gospel.

O CD já está nas lojas. Adquira o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK music/atitudejovemfm.blogspot.com

Novo Cd De Alice Maciel



A Patmos Music divulgou as capa dos novo CD de Alice Maciel – recém contratada pela gravadora. A previsão é que até o final de março, O Grande Salvador, de Alice, já estejam nas lojas.

Em seu novo CD, Alice Maciel mantém o estilo que a consagrou como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil. Nono de sua carreira e primeiro pela Patmos Music, o CD reúne quinze composições de Ivonaldo Albuquerque, Cláudio Louvor, pastor João Aguiar, além de sete de autoria da própria cantora.



fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


Diante do Trono é indicado ao Prêmio Multishow



Recentemente, o Ministério Diante do Trono foi indicado ao Prêmio Multishow de Música Brasileira. A votação da primeira fase já está aberta e visa premiar os melhores da música brasileira.

Os indicados do Ministério Diante do Trono estão nas seguintes categorias:

Melhor cantor: André Valadão

Melhor Grupo: Diante do Trono

Melhor Show: Diante do Trono

Melhor Cantora: Ana Paula Valadão

Melhor DVD: Aleluia – Diante do Trono

Melhor Clipe: Eis-me Aqui – Diante do Trono

Melhor Album – Aleluia – Diante do Trono

Melhor música: Aleluia – Diante do Trono

Experimente: Neste espaço você irá sugerir um cantor ou banda que não seja conhecido do grande publico

Ao votar, clique nos icones de suas redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter e espalhe a notícia!

A cerimonia de entrega do troféu acontecerá em 6 de setembro deste ano!

O Prêmio Multishow de Música Brasileira (PMMB) é um dos mais importantes eventos que contemplam e reconhecem o talento de músicos brasileiros e é realizado pelo canal Multishow. Os prêmios são entregues anualmente desde 1995 em cerimônias realizadas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O troféu tem o formato de uma nota musical.

Para votar, clique aqui



fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


Novo Cd/Dvd do Diante do Trono terá Novo estilo





Depois de anunciar a saída de vários integrantes do Diante do Trono, Ana Paula Valadão anunciou hoje (25) que o Diante do Trono irá transmitir um “novo som” para o seu público.

Tudo começou com a declaração do Sérgio Almeida, que é trompetista do ministério, sobre a gravação do DT14. Segundo ele, na gravação em Natal a orquestra do ministério não se apresentará. A notícia foi confirmada pela Ana Paula Valadão, que também explicou o motivo e anunciou que as mudanças no Diante do Trono estão acontecendo para que as músicas se tornem mais acessíveis. Confira as declarações da líder de louvor:


Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!


A orquestra do Diante do Trono participava das gravações e shows desde o primeiro cd do grupo, gravado em 1998. Com essa notícia, a Ana deixa pistas de que esta gravação, realmente, será um divisor de águas para o ministério, com uma formação diferente, um som diferente, mas um mesmo propósito: Jesus.


fonte:atitudejovemfm.blogspot.com



Irmão Lázaro na Eliana SBT






Próximo domingo (06/03) o Irmão Lázaro vai participar do quadro “Tem um Cantor Gospel lá em Casa“, no Programa da Eliana (SBT).

Em seu microblog oficial (Twitter), o cantor convidou a todos para assistirem à sua participação no programa do SBT. “Boa tarde Amados! Próximo domingo estarei no Programa da Eliana no SBT, não deixem de conferir“, postou.

O quadro é um concurso e toda semana, um artista de renome no segmento escolhe três (3) participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a plateia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site e enviar um link do youtube de um vídeo cantando um grande sucesso da música gospel.


fonte:atitudejovemfm.blogspot.com


Míria Mical Prepara Novo CD






A cantora míria mical que assinou contrato com a Patmos Music (Já Sabemos Disso Exclusivamente há 04 mêses. prepara novo cd titulado "sonhar outra vez" o repertório está repleto de lindas canções. lançamento previsto em Abril/2011.
Míria estará na Próxima semana louvando em um Congresso de jovens (Umadesc) da Assembléia de Deus em Santa cruz do Capibaribe (Pe).





Fonte:atitudejovemfm.blogspot.com