A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -





O apresentador Fillipe Rodollfo divulgou na Noite de Segunda-Feira dia 20/Junho de 2011 em Seu Twitter,que não estar mais no comando do programa 'Atitude jovem'. Confira abaixo a postagem do apresentador:

" Boa noite SeguidoOres!Tenho algo muito importante para contar a vocês!!!!Bem! Há 09 mesês o está passando por uma série de problemas em relação ao formato do programa..O programa com entrevistas com Cantores evangélicos (para uns que chamam de segmento que na verdade é!)...Onde Sempre,Sempre,Sempre!! entrevistei os Cantores evangélicos e vocês sabem dissoO! pelo fato da rádio está agora submisso..Ao nosso Pr. da AD,fui proibido de entrevistar os Cantores evangélicos pelo fato deles não perteceram a AD,enfim..mais ñ é isso que Quero Dizer! Há 09 mesês que o deixou de Ser o . Domingo dia 19/junho preparei uma programação especial do no programa, na tarde de ontem (Domingo) reprisei uma entrevista gravado por juscelino, Que era ex-apresentador do programa da AD. nesta entrevista que reprisei falava a respeito da história da AD em . enfim! 'uns' da direção da emissora não gostaram,mas MuitoOs Ouvintes gostaram da reprise da entrevista,bem! Juntou alguns 'problemas' Que até hoje não entendo!! Fui Suspenso como apresentador do (pela qual EU fundei em 2007) então o que eu quero dizer a todos fãs do que EU apartir de HOoje não estou + no Comando do programa por motivos interno E pelo que sei! apartir deste Domingo outras pessoas vão apresentar o programa, Me Descupe fãs do !!Mas.. a minha missão no acaba por aqui!

Foram 04 anos de História,de aprendizagem,de momentos Incríveis e EU Não me arrependo de Nada! Sei que isso vai repercutir bastante. Não queria sair desta forma,Na verdade com os problemas Pensei em Desistir mas esperei que 'eles' me Tirassem! O programa pode continuar com outras pessoas,mas...O deixa de ser !Em Relação ao preetendo Continuar com o objetivo de informar com as notícias evangélicas Eu não perdir nada! Infelizmente Quem Perdeu foram os nossos + de 30.000 Ouvintes e a Rádio .Chegou o TempoO,embora Tínhamos Planos e Projetos,mas.." Creio que Deus tem o Melhor para mim". Obrigado Followers pelo apoioO. tamos juntos nessa! :) Deus abençõe a todoOs vou sentir Saudades do e da rádio pela história nestes anos. O 2° edição não vai ter mais. Um abraçO a todoOs até + continuem a orar por mim".

Falou @Filliperodollfo via twitter.

Terça-Feira dia 21/junho Fillipe Rodollfo recebeu uma proposta ainda da própria emissora.Confira abaixo sobre o assunto via Twitter.

" Ontem (Terça-feira) Recebi uma proposta da emissora ,para Trabalhar na minha área() gravando Reportagem para o Jornal Fala , O Jornal não tem ligação com AD. em relação a esta Proposta eu ainda não Sei! "Creio Que Deus vai me dar a direção Certa"."

Fonte:atitudejovemfm.blogspot.com