A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Gravado em novembro de 2010 durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em Curitiba (PR), “Eu Quero Mais”, é o mais novo projeto de David Quinlan, a ser lançado na Expo Cristã 2011 – o maior evento internacional de produtos e serviços cristãos, que este ano será no ANHEMBI, em São Paulo (SP). Após o último CD “Libre para Adorar”, que marcou sua carreira com a gravação em espanhol de canções de sua autoria e a clássica “Poderoso Deus”, do amigo e pastor Antônio Cirilo, que compuseram uma releitura do CD anterior “Liberdade”, o lançamento é um dos mais esperados do ano.

Para incendiar os corações dos adoradores radicais, “Eu Quero Mais”, é composto de onze canções que, em cada nota, arranjo e tom demonstram e renovam o anseio e a sede por mais de Deus em nossas vidas. Para quem acompanha e curte uma boa música, a apresentação das participações especiais pelo próprio David já mostra o que se esperar da produção: o ministro de louvor inglês, Jeremiah Bowser, “amigo mais chegado que um irmão”, Pregador Luo, no qual David enfatiza “que não tem palavras para explicar a participação dele”, e o Coral Kemuel, “que reúne talento e unção em uma só fórmula”.

Apesar da apresentação por si só dispensar comentários, a palavra do responsável por essas conexões divinas estabelecidas em um mesmo CD, David Quinlan, testifica a realização desse sonho: “Espero que todos gostem. Toda banda, PFG e participações mais que especiais estão de parabéns. Bênção total. Em breve toda a galera de adoradores radicais poderão ter o seu CD e creio que irão se surpreender.” O resultado a ser lançado foi gerado com muito empenho e trabalho. “Os dias foram corridos, fizemos o máximo para fechar um trabalho de qualidade e que fosse ao mesmo tempo apaixonado por Jesus. Em um só dia ficamos treze horas seguidas finalizando a mixagem”, explica David.

Fora as participações dos músicos apresentados, o CD foi muito bem arranjado pelo competente amigo e produtor musical, Márcio Mello, e mixado pelo excelente produtor musical e arranjador, Marcos Roberto. O autor da canção que dá título ao CD “Eu Quero Mais”, Fred Arrais, fala da emoção de ter uma composição sua gravada por David: “Foi uma grande surpresa para nosso ministério ter essa canção como título do novo CD de alguém que sempre foi e será uma grande referência para nós. Recomendamos de coração a todos que amam a presença de Deus!”
Além do lançamento do CD “Eu Quero Mais”, irá ser lançado também na Expo Cristã, o DVD “No Infinito Deste Amor”, gravado em São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz. “Só quem participou sabe que foi demais”, afirma David animado.

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com