A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Durante a conferência Desperta Igreja 2011, o pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, rebateu as críticas feitas a ele pelo bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo. O pastor Márcio Valadão leu a passagem de Marcos 3:13-30, onde Jesus fala que não há perdão para quem blasfema contra o Espírito Santo. Ele enfatizou que na Bíblia há diversas passagens de pessoas que caíram na presença do Senhor.

Ele disse que pessoas que levantam a bandeira do aborto (Edir Macedo) não têm autoridade nenhuma para falar sobre alguém que cai no Espírito. Ele disse que já caiu, e que cairá mais e mais vezes, e não se importa com o que irão falar, pois “o que importa é o que Jesus pensa ao meu respeito”[sic].

As críticas foram direcionadas também à Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo. Ele disse que os que ofertam e dizimam para manter programas que pregam o mal e tudo o que Deus abomina, está sendo cúmplice do mal. Para terminar, ele disse que fazer o que foi feito é um ato de repressão à liberdade que devemos ter com Deus, e citou o episódio que Davi dançou na presença do Senhor e foi criticado por Mical, que foi castigada após o ocorrido.

“O mesmo espírito que estava em Hitler, está naqueles que pregam o aborto. Quando é que um ser humano pode ser morto? Aos 18 anos, …, 18 meses?”

Etenda o Caso
Domingo Espetacular, da TV Record, ataca Ana Paula Valadão e o movimento do cair no Espírito.
Silas Malafaia defende Ana Paula Valadão e rebate críticas de Edir Macedo.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com