A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Enquanto passeava com seu pai em Los Angeles, Califórnia, Justin Bieber deixou à mostra sua nova tatuagem, que traz o rosto de Jesus Cristo e está localizada na panturrilha.

Esta não é a primeira vez que o cantor teen tatua algo religioso no corpo. Ele e o pai, Jeremy Bieber, tatuaram juntos a palavra “Jesus” em hebraico nas costelas, no ano passado. Já em um evento onde foi premiado, Justin agradeceu a Deus e falou do amor de Jesus Cristo por sua vida, e pela vida de todos: “Eu acredito que Ele morreu pelos meus pecados”, disse ele.



Em abril do ano passado, Bieber visitou os lugares por onde Jesus andou, na Terra Santa. Ele ficou irritado pela “falta de respeito” dos fotógrafos com ele, enquanto caminhava pelos pontos turísticos bíblicos. Em seu twitter ele afirmou: “Você imaginaria que os paparazzi teriam algum respeito em locais sagrados. Tudo o que eu queria era uma chance de andar nos mesmos lugares que Jesus, aqui em Israel. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirem fotos minhas comendo, mas não em um lugar de orações, ridículo”.

Justin Bieber faz sucesso entre os jovens em todo o mundo, e inclui em seu repertório canções como “Baby” que é o vídeo mais visto da história do Youtube, com mais de 1 bilhão de visualizações. Seu álbum, “My Word 2.0″ vendeu mais de 160.000 cópias só aqui no Brasil, recebendo o disco de diamante.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com