A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



Dia 23 de Janeiro de 2012, o Jornalista Fillipe Rodollfo relembra a experiência marcante em sua vida. Fillipe declarou em seu Twitter o milagre de Deus, do dia 23/01/2010. Confira as postagens divulgadas em seu Twitter nesta Segunda-Feira (23):

"Hoje dia 23/01/2012 é um Dia muito Marcante p/ mim. Há exatamente 02 anos, o Senhor me concedeu a vitória. Hoje é um #DiaDeGratidao. Tive uma experiência marcante com Deus, Ele me Livrou da Morte, e Hoje estou Aqui p/ contemplar o seu milagre.Ele é Fiel e Não Desiste de Vc. Há 02 anos fui cirurgiado de apêndicite aguda, que estrangulou e quase morri. Deus me tirou da sombra da morte e me trouxe p/ o vale da vida. "Eu não tenho palavras p/ agradecer tua bondade, dia após dia tu me cercas com tua fidelidade Senhor". após a cirurgia passei 02 dias sem se alimentar e sem tomar água, foi muuito difícil aqueles momentoOs de minha vida!. Passei 11 dias internado no Hospital. Dia como este me faz lembrar do #milagre e da #misericórdia do #Senhor. "Milagre existe e Eu Sou a Prova do Milagre de Deus". #DiaDeGratidao".

@FillipeRodollfo

Após os momentos difícil, pela misericórdia do Senhor Jesus Fillipe Rodollfo, já se recuperou e está celebrando as vitórias!.


fonte:atitudejovemfm.blogspot.com