A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


O DT15, que ainda não tem um nome definido, segue gerando expectativas nos corações daqueles que irão à Manaus participar da gravação e de tantos outros que estão ansiosos para terem o álbum em mãos.

E este ano, como em todas as gravações do Diante do Trono, um grande coral estará sendo formado e ensaiado para cantar junto com o Diante do Trono todas as canções do álbum, que já começaram a serem produzidas. E segundo informações obtidas pelo Portal Diante do Trono com exclusividade, o local dos ensaios já foi definido, será no Auditório Canaã (Av. Rodrigo Otávio, 1655 – Japiim – Manaus – Em frente à Universidade Federal do Amazonas), que é parte do templo principal da Assembléia de Deus (IEADM). Provavelmente, a pastora Ana Lucia Câmara será a regente do coral. Ela é esposa do presidente da IEADM, o pastor Jônatas Câmara.



Ainda de acordo com informações, o café com os pastores do Amazonas, oferecido pelo Diante do Trono para a apresentação do projeto da gravação aos pastores do estado, acontecerá em março, porém a data ainda não foi definida, e pode ser que seja adiado.

A gravação do DT15 acontecerá em Manaus no dia 09 de junho, juntamente com a Marcha Para Jesus 2012. A gravação acontecerá no final da marcha, no sambódromo de Manaus. A expectativa é de que sejam reunidas 600 mil pessoas para a gravação. Algumas músicas já estão ficando prontas e serão divulgadas durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá em Belo Horizonte, de 05 a 07 de abril deste ano. As vagas para o congresso estão acabando, mas se você deseja ir, ainda dá tempo de garantir a sua, saiba mais clicando aqui.

Wallace Eldon, corresponde especial do Portal Diante do Trono no Amazonas, estará trazendo, com exclusividade, notícias sobre a gravação do 15º CD e DVD do Diante do Trono. Fiquem ligados na melhor cobertura.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com