A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


No dia 31/3/12, o Ministério de Louvor Diante do Trono estará na bela cidade de Recife, em Pernambuco, numa apresentação única. O ministério é presença confirmada na oitava edição do “Canta Recife” – considerado o maior evento de louvor e adoração do nordeste, que este ano será realizado no Chevrolet Hall, em Recife (PE), às 20h. O evento também terá as participações de Fernanda Brum, Fernandinho e Palavra Antiga.

André Gustavo Bonfim, da MDA Blessing Produções, é o organizador do evento. Ele comenta sobre mais esta edição do Canta Recife: “Primamos sempre pela excelência, pois é para Deus que fazemos. O nosso objetivo é mostrar o grande potencial dos ministérios cristãos brasileiros para o mundo”, ressalta Bonfim que espera um público de mais de 16 mil pessoas no Chevrolet Hall.

A mobilização tem sido intensa para a realização de mais esta edição, prova disso são as diversas caravanas que estão sendo organizadas. O evento tem recebido também o apoio das igrejas evangélicas de Recife e região, tudo para que o maior número de pessoas seja alcançado pelo amor de Deus. André Bonfim deixa uma palavra especial a respeito do Canta Recife: “Que neste evento a glória do Senhor seja manifestada e que todos que participarem deste dia saiam renovados, revigorados e transformados pelo amor de Deus. Que vidas se rendam e que aja festa nos Céus”, finaliza André.

Não deixe de participar deste momento precioso com Deus. Você de Recife e região entre em contato com a organização do evento e garanta já o seu ingresso.

Informações

Evento: Canta Recife.
Data:
31/3/12.
Hora: 20h.

Local:
Chevrolet Hall em Recife (PE).
Endereço: Rua Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho.
Informações: (81) 3224-4767.
E-mail:
contatocantarecife@gmail.com
Entrada: ingressos à venda.

Por Ana Paula Costa | Assessoria Diante do Trono
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono

fonte: Portal DT

divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com