A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -




 Pela manhã desta quarta-feira (09), Ana Paula Valadão esteve ao vivo no Programa Magazine da TV A Crítica, TV Record de Manaus. Ela falou um pouco mais sobre o novo projeto, a escolha do título e muito mais. No final do programa ela cantou um pequeno trecho da canção “Creio” que dá nome ao 15º álbum do DT.
 Antes de divulgar o título do novo CD/DVD na TV, através de seu Twitter, Ana Paula anunciou o nome oficial do 15º álbum do Diante do Trono: “Creio”. Após o anúncio, em alguns minutos, o termo #DT15Creio já era o 3º assunto mais comentado no twitter no Brasil.

 Tempos atrás, Ana PaulaValadão compartilhou em seu twitter um trecho da canção “Creio”. No entanto, ela não disse na ocasião que essa seria a música-tema do DT15. Confira:

 ♪ Creio em um Deus Pra quem tudo é possível.
Creio em um Deus que tudo pode mudar.
Que fez o céu, a Terra e o mar…
Todo poderoso, mas é Fiel pra Se importar comigo.
Se importa comigo. Se importa comigo… ♪



Até o momento já foram divulgadas 3 canções deste novo álbum do Diante do Trono: as canções “Vinho Novo”, “Só um Relance” e “Tua Presença”. Segundo Ana Paula Valadão, o álbum conterá 15 canções, sendo a metade regravações da Gateway Worship.

A gravação acontecerá no dia 09 de junho deste ano no sambódromo de Manaus, no encerramento da Marcha Para Jesus 2012 na cidade. A expectativa é de que mais de 600 mil pessoas compareçam na gravação. Os ensaios para o coral já começaram e as inscrições para participar do mesmo também estão abertas e podem ser feitas no diantedotrono.com.br

Fonte: Portal DT
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com

*Imagens Banner divulgação do DT15/ Ana Paula Valadão e Fillipe Rodollfo