A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

O cantor e pastor André Valadão divulgou que está escrevendo seu primeiro livro, que será publicado pela editora Thomas Nelson Brasil. O título será Aliança, mesmo nome que intitula seu último trabalho em CD e em DVD.

“Estou há dias mergulhado neste projeto e realmente escrevendo o livro que não virá do áudio de pregações. Enquanto escrevo me vejo como se estivesse sentado na frente das pessoas abrindo meu coração e compartilhando o revelar de Deus em minha vida”, disse André Valadão.

O cantor conta que sempre foi convidado para escrever um livro, mas sabia que ainda não era o momento. “Apesar de ter pouco tempo de vida ministerial, são apenas 12 anos, sou quinta geração de evangélicos e creio na herança espiritual sobre a minha vida”, revela.

O livro Aliança estar previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

 Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgado por Atitudeovemfm.blogspot.com