A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 
Os Jogos Olímpicos de Londres já começaram e entre os atletas brasileiros que se classificaram para as competições estão muitos cristãos, que têm dado seu testemunho de fé.

Nessa lista formada por oito atletas há jogadores de vôlei, basquete, tênis de mesa, futebol, futebol feminino e lutadora de taekwondo. O grupo conta com a oração de todos os cristãos, não só para que tenham êxito em suas atividades esportivas, mas para que consigam evangelizar e dar bom testemunho de vida e fé.

Conheça  alguns desses atletas:

Felipe França faz parte da equipe de natação nas Olimpíadas

Felipe França da natação tem 25 anos e treina desde os três anos de idade. Ele carimbou sua passagem para Londres durante as competições do Troféu Maria Lenk.

Já o jogador de vôlei da seleção brasileira Leandro Vissoto, que está estreiando nas Olimpíadas, atualmente pertence ao time Vôlei Futuro.

Sérgio Dutra dos Santos, também da seleção brasileira de vôlei, é conhecido como Serginho devido sua baixa estatura. Ele se tornou importante na equipe de Bernardinho com o surgimento da posição de líbero, na qual se destacou.

Natália Falavigna sempre foi apaixonada por esportes. Passou do handebol à natação, arriscou no futebol e no vôlei até conhecer o taekwondo. Em 2000, se tornou a primeira e única brasileira campeã mundial juvenil da modalidade.


Leandro Vissoto está estreiando nos jogos e é jogador de vôlei

Nenê Hilário é um dos reforços da seleção brasileira de basquete. Jogando pelo Washington Wizards (EUA), Nenê traz para o basquete masculino um pouco de sua experiência contra os times e jogadores estrangeiros que o Brasil pode enfrentar nas Olimpíadas.

Tiago Splitter, também da seleção de basquete, foi apontado pela liga americana como o terceiro melhor jogador do mundo fora da NBA, em 2008.

Hugo Hoyama é a grande referência do tênis de mesa do país. Ele começou a praticar aos sete anos e aos 16 foi para o Japão fazer um estágio na Universidade Nihon Daigaku. Já participou de cinco olimpíadas e a melhor colocação foi o 9º lugar em Atlanta, em 1996. O mesatenista foi a sete Jogos Panamericanos e colecionou dez medalhas de ouro na competição.

Thais é jogadora da seleção de futebol feminino

Gabriel Vasconcellos Ferreira, 19 anos, é formado nas categorias de base do Cruzeiro. Ele sempre foi considerado uma grande promessa por ter vencido inúmeros torneios antes de se profissionalizar. Para os Jogos Olímpicos, Gabriel ficou na lista de espera, mas se integrou ao grupo depois do corte do goleiro Rafael (que também é cristão), que se contundiu em um treinamento.

Thaís Duarte Guedes, conhecida como Thaisinha, é jogadora do Bangu. Ela é tida como a grande revelação do futebol feminino dos últimos anos. Sua primeira convocação foi em 2010, quando participou da Copa do Mundo.


Fonte:  Atletas de Cristo
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com