A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

A coordenação do Troféu Promessas abriu inscrições para cantores e bandas que lançaram novos trabalhos entre 1º de julho de 2011 e 30 de junho de 2012. Esse ano artistas independentes que não estiverem participando das outras categorias poderão concorrer a uma nova categoria: “Pra Curtir”.

A outra novidade é a categoria “Melhor CD Pentecostal”, os inscritos precisarão enviar cópias desses CDs para que a organização possa classificá-los. Os escolhidos irão para a segunda etapa da premiação que é a votação pública.

Esse processo de inscrição estará disponível até o dia 22 de julho, acessando o site esses músicos evangélicos que gravaram álbuns sem uma gravadora/selo poderão enviar seus dados e ainda precisarão encaminhar para o endereço duas cópias do trabalho, vale a pena ler o regulamento disponível no site.

O Comitê Gestor do Troféu Promessas vai reunir até 20 projetos de cada categoria no dia 24 de julho para poder dar início ao voto popular. As categorias são: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Vídeo Clipe, Melhor CD Pentecostal e ainda a premiação inédita “Pra Curtir”.

A primeira edição dessa premiação que conta com o apoio da Rede Globo, aconteceu em 2011 e foi bem recebido pelo público evangélico. Entre os vencedores do Troféu Promessas estava André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros e outros. A entrega aconteceu no Rio de Janeiro com a participação do ator Eriberto Leão.

Para saber mais sobre essa etapa de inscrição de novos artistas acesse o site www.trofeupromessas.com.br.

Fonte: Gospel Prime
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com