A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



Foi Divulgada a capa oficial do Diante do Trono 15 Creio, o álbum foi gravado em Manaus no dia 09 de junho, reunindo mais de 350 mil pessoas no Sambódromo da capital amazonense, Manaus.

O projeto gráfico visual é mais uma vez assinado pela Quartel Design, que já é preferência entre as grandes personalidades evangélicas no Brasil. A capa foi divulgada nesta Segunda-feira (06), por volta das 15 horas,  através do site do ministério.
Esta é a 15º gravação anual do Ministério de Louvor Diante do Trono, O evento foi uma parceria da Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) e o Diante do Ttono. Neste projeto o diretor artístico, Alex Passos inovou, trazendo muitas novidades para a gravação, dentre elas o palco em formato da letra ‘D’, logomarca do ministério.
A gravação também contou com participações especiais como: Mariana e Felippe Valadão, Gilmar Britto, Ana Lúcia Câmara, Ludmila Ferber e Thomas Miller do ministério Gateway Worship.
Idealização da capa
A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento.
O DT nasceu com a missão de incentivar a genuína adoração, conquistar vidas para o Senhor, alcançar as nações. E, ao longo dos anos, as pessoas abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. A Palavra de Deus diz: “…a quem honra, honra”. Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.
Outra característica bem “costurada” foi a ênfase ao show pirotécnico que invadiu os céus. Ele remete à grande festa realizada para Jesus naquela noite. Foi uma surpresa, um momento especial realizado por quase 3 minutos durante a cançãoCanta Minh’alma.
E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus.
O designer do Portal Diante do Trono, Ramon Buçard, comenta a capa do projeto: “Para mim uma arte conceitual vale muito mais que qualquer coisa. A execução pode parecer simples, mas houve todo um trabalho de planejamento, isto para mim é o que importa. Falta de criatividade para mim não houve, pelo contrário, foi uma das artes mais pensadas, mais bem planejadas de todos os anos. Os fogos, as nuvens, a coroa, a fumaça, todas remetem honra e glória ao Senhor, as pessoas rendendo adoração ao rei da glória. Simplesmente, incrível. Sem falar que o laranja e o púrpura são cores presentes na biblia, o púrpura remete majestade, honra. E parece que os fogos remetem a uma estrela de 6 pontas, a mesma da bandeira de Israel.”
“Toma o Teu lugar | Rei da Glória, reina”
Lançamento
Falta pouco para o aguardado CD CREIO ser disponibilizado. O lançamento está previsto para o mês de setembro.
Capa                                    






































Fonte: Portal DT
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com