A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


A Rede Record de televisão vem enfrentando um declínio de audiência e para recuperar a vice liderança, ela apostará em minisséries bíblicas, a emissora do Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus já está produzindo “José – De Escravo a Governador”, que contará a história de José, que se tornou governador do Egito depois de anos sendo escravo. A minissérie estreará na grade da Record em Janeiro de 2013.

Recentemente surgiu boatos que a emissora lançaria junto com o templo de Salomão que está sendo contruído por Edir Macedo, uma minissérie que contasse a história de Salomão, filho de Davi que já teve história retratada em minissérie na emissora, que foi sucesso de audiência.

Outra grande possibilidade seria uma minissérie sobre a história de Moisés, conhecido por atravessar o mar a pés secos com o seu povo. A Record apostará em Moisés e a produção tem por título “Os Dez Mandamentos”, o título ainda não foi confirmado, sua produção começará só ano que vem e a emissora promete causar com um projeto ainda maior.

De acordo com o jornal O Globo, a emissora vai produzir “A Vida de Jesus Cristo” em 2015. O diretor Alexandre Avancini também vai assinar a direção-geral. Considerando o projeto mais ambicioso do canal, uma super produção é esperada com um alto investimento.

Vamos esperar para conferir as minisséries e as super produções na tela da Record, ”José – De Escravo a Governador”, “Os Dez Mandamentos” e “A Vida de Jesus Cristo” sem dúvidas serão sucesso de audiência.

Alessandro Felipe
alessandrofelipe@portaldt.com