A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

O Diante do Trono está, pela primeira vez, sendo indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum cristão de língua portuguesa”.

O ministério concorre com o álbum “Sol da Justiça”, gravado em Natal no ano passado e que já vendeu mais de 100 mil cópias. Aline Barros e Paulo César Baruk são os outros representantes da música evangélica que estão concorrendo na categoria.

No entanto, Júnior Monteiro, produtor executivo do ministério, informou ao Portal Diante do Trono que Ana Paula Valadão não estará presente na cerimônia de entrega dos prêmios, que será realizada no Centro de Eventos do Mandalay Bay em Las Vegas, na quinta-feira, 15 de novembro de 2012, e será transmitido ao vivo nos Estados Unidos pela Rede Univision, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA). Será a quinta vez que o prêmio mais prestigiado da música latina acontece em Las Vegas.

Em seu lugar, a Som Livre irá representar o ministério na premiação. Ana Paula Valadão se encontra na Finlândia juntamente com o Diante do Trono, lançando o CD “Nations Before The Throne”, um projeto que visa regravar canções do Diante do Trono para outras línguas, tendo o finlandês como o seu primeiro CD.
O Diante do Trono ficará na Finlândia até o dia 22 deste mês, quando passará por 6 cidades no país: Helsinque, Tampere, Turku, Lahti, Oulu e Seinäjoki.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com