A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

Nesta quinta-feira (12) anunciamos que a cantora Nívea Soares estava grávida, a gravidez só tinha sido descoberta essa semana na segunda-feira (10), este seria o primeiro filho do casal Nívea Soares e Gustavo Soares.

Anunciamos também que Nívea não estava bem de saúde, e havia passado mal em um aeroporto, por motivo de seu estado de saúde, três eventos de sua agenda ministerial haviam sido adiados, os eventos das datas 12, 14 e 15 de dezembro.

Nesta quarta-feira (12), a Nívea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).

Nesta sexta-feira, infelizmente, a Nívea sofreu um aborto espontâneo e está sendo cuidada pelos médicos. O seu bebê estava com 5 semanas. O marido da Nívea, Gustavo postou em seu Twitter: “Deus tem um tempo determinado para todas as coisas…” seguido de uma foto de um boneco de neve de pelúcia.

Que Deus os dê força neste momento de perda, este é o desejo de toda equipe.

Alessandro Felipe
alessandrofelipe@portaldt.com

Fonte:  Portal DT
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com
@FillipeRodollfo