A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -





No último dia 11 de Setembro, o cantor Thalles Roberto, postou uma foto em seu perfil no Facebook, em que ele aparece no camarim 2, do Programa do Jô, na TV Globo. A data de exibição da participação do cantor no programa ainda não foi divulgada pela emissora.

Senta que lá vem polêmica! 
Se vocês estão esperando coisa boa, pregação do evangelho, pode esquecer e nem pensar em ligar a televisão nesse dia, pois um evangélico sendo entrevistado pelo Jô, é armadinha de satanás, como diria a irmã Zuleide.

De acordo com o Thalleco essa é uma "poderosa" oportunidade de levar o evangelho do reino. Espera, faz-me rir! Risos e mais risos... Leiam a legenda da foto pra entenderem.

"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministerio! #sejamcheiosdoespiritosanto"

Quem conhece realmente o cantor, sabe que tudo isso é baboseira e conversa pra boi dormir. Enganados são aqueles que acham que o Thalles está indo pra o programa com o objetivo de pregar do evangelho, rá! Ele está indo pra ganhar mais fama e popularidade. Só! Nada mais...

Só digo mais uma coisa, eu que não perderei meu bendito sono pra assistir o Thalles jorrando heresias na televisão, já basta as polêmicas semanais. E outra coisa, se ele fosse outro, não aceitaria ser entrevistado por um apresentador que vive soltando o verbo com piadinhas sarcásticas e irônicas sobre os evangélicos. Vai entender esse povo, né?
 
 Texto do site: Gospelamargo.blogspot.com.br
 
 Siga @FillipeRodollfo no Twitter e Instagram!