A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -




O especial de virada da Rede Globo contará com a participação de Aline Barros, um dos nomes mais expressivos da música gospel nacional. O Show da Virada, que foi gravado nos dias 23 e 24 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo, será transmitido hoje à noite e se prolongará madrugada adentro, apenas com uma pequena pausa para a queima de fogos à meia-noite. Aline será a única representante do meio gospel a participar do evento, que reunirá vários artistas da música secular. Esta será, a primeira vez que o especial de fim de ano da Globo receberá um cantor evangélico.
O ano de 2010 marcou, aliás, uma mudança de atitude da emissora para com o meio evangélico. A emissora, que antigamente fechava as portas para a promoção de quaisquer programas ou cantores cristãos, está aceitando cada vez mais a força do meio e divulgando a música evangélica em sua grade de programação. Nos últimos meses, o programa Domingão do Faustão recebeu Fernanda Brum, Diante do Trono, Ludmila Ferber e a própria Aline em seu palco.
Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, também participou de uma confraternização de fim de ano de uma emissora da televisão aberta. A cantora foi convidada para cantar o hino nacional no encontro de fim de ano para os funcionários da Rede TV!. A ministra de louvor tem participado de vários programas de televisão, da Globo e do SBT. Neste último ela participou do Programa Raul Gil, no dia 18.

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com