A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

Morre Edvaldo Novaes, líder do grupo Altos Louvores





A morte do cantor foi noticiada através da amigos queridos como Cristina Mel que pelo twitter avisou que as 10h30 de sábado (12) faleceu Edvaldo Novaes. O cantor e compositor foi um dos fundadores do grupo Altos Louvores que fez muito sucesso nos anos 80.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Pelo seu twitter oficial a Mk Music escreveu um depoimento especial sobre o cantor

Edvaldo ajudou a escrever a história da música evangélica no Brasil. Não apenas com canções inesquecíveis, mas por revelar grandes talentos.”

Muitos dos cantores como Marquinhos Gomes, Sérgio Lopes, Léa Mendonça, Liz Lanne, Eyshila, Jozzyane já cantaram com Edvaldo. Eyshila em seu twitter disse que Fernanda Brum se converteu em um dos eventos do Altos Louvores.

O último trabalho do Altos Louvores foi o CD Olhos da fé que foi gravado no Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias (RJ).




Ano Novo,Programa Novo





o Programa atitude jovem,mais uma vez inova sua programação,apartir deste domingo (20). o programa terá novos Quadros,nova trilha sonora que será a música:Take it All (hillsong united)que será um novo estilo de Programa.
As novidades não Para por aqui! 2011 será marcante,o programa continuará com a apresentação de Fillipe Rodollfo,uma nova equipe está sendo estudada,ainda não sabemos quem poderá ser a próxima colunista do "Noticiário Cristão". mas enquanto isso,estamos Formularizando um novo Programa,um Novo AJ. Onde concerteza você começará a Sentir a nova mudança apartir deste Domingo dia 20.



fonte:atitudejovemfm.blogspot.com




Diante do Trono em Natal - 14ª álbum será gravado no Rio Grande do Norte



Nessa 4ª Feira (16/02) uma equipe do Diante do Trono esteve em reunião com a prefeita da cidade Natal/RN, e depois de tanto suspense a Ana Paula Valadão anunciou que o DT14 será gravado mais uma vez no Nordeste.


Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte e será a sede da gravação do 14º álbum do Diante do Trono, é conhecida como a - Cidade do Sol -, e sabemos que no dia da gravação o Sol da justiça resplandecerá sobre todos os que estarão presentes naquele lugar. Também é a capital menos violenta do Brasil, décima-quarta cidade mais segura do Brasil e terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.


Como percebemos esse ano e realmente de grandes mudanças no Diante do Trono, na maioria das vezes informações como essas só eram divulgadas nos congressos ou do mês de Abril por diante. Natal aguarde a manifestação dos filhos de Deus que estabelecerá mais amor a cidade.

A gravação ocorrerá no dia 16 de Julho de 2011.


Confira o comentário da Ana Paula Valadão sobre a gravação do Diante do Trono 14>>Orando pela gravação #DT14 Malaquias 4:2 "Mas p vós outros q temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas".


fonte:atitudejovemfm.blogspot.com