A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



O programa "Atitude Jovem" (veiculado pela rádio Toritama fm 104,09) estará promovendo um debate ao vivo, ao meio-dia para toda Cidade e todo Brasil, sobre a suposta aprovação da PL 122 e o Kit Gay nas escolas. Foram convidados Psicólogos,advogados e formadores de Opnião, o Debate terá como objetivo esclarecer o projetos LGBT,que é Contrário aos princípios Bíblicos estabelecidos por Deus em suas sagradas escrituras.

O site do programa está realizando uma enquete sobre este assunto polêmico,a pergunta é: " Você concorda com a aprovação da PL 122?" para votar nesta enquete acesse o site: atitudejovemfm.blogspot.com ou você pode enviar uma mensagem de Texto com a palavra: VOTAR VOTAR seguido do número de sua opção para o 35000. opção 1-sim ,opção 2-não.
o Resultado oficial será divulgado dia 12/junho ao meio-dia no"Atitude Jovem' você pode divulgar este Debate nas redes sociais,e promover todo povo de Deus a conhecer profundamente este projeto de lei, que preetende ser aprovado.

*Nota: O debate que iria acontecer no dia 05/junho foi mudado pela ordem da direção,pois antes de tudo, deverá haver um planejamento e um estudo mais detalhado sobre este assunto polêmico,para não causar nenhum transtorno na direção do programa,na direção da rádio e não causar nenhuma eventualidade aos convidados,e por este motivo o debate estará sendo mudado de Data, mas vale lembrar que a discursão sobre este assunto acontecerá ainda neste mês de Junho no programa 'Atitude Jovem' aguarde a divulgação da nova data.

agradecemos a Compreensão
Fillipe Rodollfo

fonte:atitudejovemfm.blogspot.com