A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -




Após dois anos de contrato, chega ao fim uma das mais bem sucedidas contratações da gravadora Graça Music. André Valadão anunciou no final da tarde desta sexta-ferira (09) que não renovará o contrato com a gravadora do Missionário RR Soares.
André Valadão entrou para o time da Graça Music no ano de 2009, quando a gravadora do Diante do Trono reduziu o ritmo de produção. Em sua passagem pela GM lançou o CD e DVD ‘Fé’ e o CD ‘Minhas Canções’, este com composições do Missionário e letras do André. Na época, a gravadora era dirigida por Mauricio Soares (Atual diretor do selo gospel da Sony Music no Brasil) que provocou grandes mudanças no casting da gravadora obtendo grande visibilidade no mercado gospel.
André Valadão já está em consagração e produzindo o novo álbum que será uma produção independente: “Em consagração e me preparando para a produção do meu novo CD e será independente, não renovarei meu contrato com a Graça Music… agora em produção independente precisarei mais do que nunca do apoio de vocês! Foi lindo meu tempo no Diante do trono e na Graça Music“. Disse.


Fonte: Amigos Diante do Trono