A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



O Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou em seu twitter uma mensagem dizendo que o amor não tem nada de sentimento, e que o amor de Deus foi e é sacrificial. Ele escreveu: “O amor de Deus foi e tem sido sacrificial. Nada a ver com sentimento!”

A cantora Eyshila respondeu o bispo através de seu twitter, dizendo que o amor é um sentimento que leva à uma ação. “Quem ama age, mas nem por isso o amor deixou de ser um sentimento..”, disse ela. Confira o tweet:

Deixa ver se entendi:AMOR deixou de ser um sentimento?“@BispoMacedo: O amor de Deus foi e tem sido sacrificial. Nada a ver com sentimento!”

9 de January de 2012 19:37 via Twitter for iPadReplyRetweetFavorite
@Eyshila1

Eyshila Santos

Quem ama age, mas nem por isso o amor deixa de ser um sentimento. É um sentimento que motiva uma ação:DAR. Deus AMOU por isso DEU seu filho.

9 de January de 2012 19:48 via Twitter for iPadReplyRetweetFavorite
@Eyshila1



Após a resposta, ela disse aos seus seguidores que podemos discordar da opinião dos outros, mas precisamos respeitá-la. “Não vamos repetir esse erro”, disse ela.

O bispo Macedo têm causado muitas polêmicas por conta de suas declarações recentes. Ele já chegou a dizer que as orações não anulam maldições (Leia), e que isso só pode acontecer por meio de sacrifícios. Disse também que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados (Leia) e que quando uma pessoa incorpora o espírito de uma pessoa que morreu, toma para si as características desse “espírito” (Leia).

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com