A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Finalmente, depois de vários anos, é chegada a hora do Senhor ser exaltado em uma linda gravação do Diante do Trono que já está sendo preparada para acontecer em Manaus no Amazonas.

O Diante do Trono acabou de confirmar, através de seu twitter oficial, que a gravação do 15º álbum da série Diante do Trono acontecerá na capital amazonense. Esta não é a primeira vez que o grupo escolhe a cidade para sediar uma gravação. O mesmo aconteceu em 2009 na gravação do “Tua Visão”, que seria chamado de “Encontro das Águas”, mas teve de ser mudado para Belo Horizonte por motivos superiores.

A data também já está marcada: 02 de junho, um sábado. Diferentemente do que acontecia nos últimos anos, o Diante do Trono gravará o DT15 no mês de junho, e não julho como de costume. O local escolhido foi o sambódromo. A gravação acontecerá durante a Marcha Para Jesus, ou seja, no fim da marcha.

Sambódromo lotado para show | Divulgação

Há algumas semanas houve a especulação de que o ministério gravaria o DT15 em Manaus, mas o mesmo noticiou ao Portal Diante do Trono que isso não era certeza ainda, e que Manaus estava concorrendo com mais 3 cidades brasileiras para sediar a gravação.

Júnior Monteiro, administrador do Diante do Trono e diretor executivo do DT15, disse ao G1 que a expectativa de público para a gravação do 15º álbum do Diante do Trono é de 600 mil pessoas.

As portas realmente se abriram, e a vontade do Senhor é chegada para que um grande encontro, um encontro de águas, se forme em Manaus, e flua para todo o nosso país. Fiquem ligados aqui no Portal Diante do Trono para mais detalhes em breve.



Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com