A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


O Diante do Trono está feliz por entrar em seu 15º ano de ministério conquistando uma marca muito especial. O CD “Sol da Justiça” segue alcançando o Brasil inteiro, e as vendas não param de crescer.

Júnior Monteiro, administrador do Diante do Trono, contou ao Portal Diante do Trono que o CD DT14 – Sol da Justiça já ultrapassou as 100 mil cópias vendidas e já é disco de platina. O disco havia vendido 50 mil cópias em menos de 48 horas de lançamento, em setembro do ano passado.

Outra grande conquista foi o DVD do álbum, que foi lançado há algumas semanas e já ultrapassou as 50 mil cópias vendidas, sendo DVD de platina, assim como o CD. Este DVD é especial e diferente por vir com um CD bônus, contendo canções que não foram para o CD principal. Desde que foi lançado, o álbum não saiu do TOP10 dos produtos mais vendidos da Som Livre, ocupando, por diversas vezes, a primeira colocação. Atualmente, o DVD Sol da Justiça é o 4º ítem mais vendido da gravadora.

O álbum “Sol da Justiça” foi gravado em Natal nos dias 16 e 18 de julho de 2011, reunindo mais de 120 mil pessoas na Praia do Meio e no Teatro Riachuello. No DVD, as pessoas podem assistir as cenas da praia e do teatro, em uma edição de tirar o fôlego. Já foram lançados também o Blu-ray e o Playback do álbum. Para adquirir um dos produtos do álbum, clique aqui.

(+DiantedoTrono): Confira um especial 15 anos Diante do Trono, clique aqui.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com