A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Falta menos de um mês para o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que vai acontecer entre os dias 5 e 7 de abril no Expominas, local considerado como um dos maiores e mais importantes centros de convenções e eventos do país.

Localizado em Belo Horizonte o Expominas tem capacidade para receber até 12 mil pessoas, que é a estimativa de público esperada pelos organizadores, entre eles Ana Paula Valadão Bessa líder do ministério Diante do Trono.

“O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como o Expominas. Depois da “corrida” pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos o dobro dos assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!”, disse ela.

Com o tema de “Odres Novos, Vinho Novo”, o evento de 2012 deve reunir adoradores de diversas partes do Brasil e também do mundo, já que o Congresso de Louvor Diante do Trono tem reconhecimento em diversos países.

Entre os ministros teremos os pastores da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão e Gustavo Bessa, além dos ministros internacionais convidados, Klaus Kuehn (pastor do Ministério de Louvor da Gateway Church) e Zach Neese (pastor, fundador e diretor do Pure Worship Ministries). Já a participação musical terá o grupo de louvor Diante do Trono, e Klaus Kuehn, os irmãos, Ana Paula, André e Mariana Valadão, também ministrarão como parte da Turnê Irmãos DT.

Mas além das ministrações haverá um ensaio aberto com o tema “Preparando uma música nova DT15″ com dicas práticas dos músicos Jarley Brandão (Guitarrista DT) e Vinícius Bruno (Tecladista DT). Já o cantor Israel Salazar irá conduzir um bate papo sobre “Desafios no Ministério de Louvor”, apresentando perguntas e respostas dos congressistas postadas no hotsite do Congresso.

Serviço:

13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono
Data: De 5 a 7 de abril de 2012.
Local: Expominas – Belo Horizonte. Av. Amazonas, 6.030 – Gameleira - Belo Horizonte
Central de informações: (31) 3492-7878 / (31) 3491-3921 ou entre em contato via e-mail congresso@diantedotrono.com

Fonte: Gospel Prime