A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



O SBT está com uma enquete aberta, com a seguinte pergunta: "Quem é o maior brasileiro de todos os tempos?", o que você acha de indicarmos a Ana Paula Valadão, quem sabe se for da vontade de Deus ela Vence ?

Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido pela sua sigla SBT) é uma rede de televisão aberta brasileira, fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e apresentador de televisão, Silvio Santos. A TV Studios (que era conhecida pela sigla TVS), no Rio de Janeiro foi o passo fundamental para dar vida a emissora e durou de 1976 à 1987.


Ana Paula Machado Valadão Bessa (Belo Horizonte, 16 de maio de 1976) é cantora e compositora de música gospel. Também é pastora, escritora e apresentadora de televisão. Líder do Ministério Diante do Trono, compôs várias músicas, entre as quais se destacamPreciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, A Vitória da Cruz, Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai.


Ana Paula Machado Valadão Bessa

Clique no link o Maior Brasileiro de Todos Os Tempos no site www.sbt.com.br e a indique. Lembrando que o seu nome completo é Ana Paula Machado Valadão Bessa (Na Foto Ao lado).

Vote e Espalhe essa campanha em suas Redes Sociais !

A ideia de votar na Ana Paula Machado Valadão Bessa foi idealizada pelos sites Galera DT e Noticias DT e já vem se espalhando pela internet.

Fonte: SBT e Ana Paula Valadão

@LivresDT - Por @_Matheus_Wesley
(livresdt@yahoo.com.br)