A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 O hotsite especial da gravação do CD e DVD Diante do Trono 15 – Creio – já está marcando menos de nove dias, fazendo com que a expectativa do público que estará no Sambódromo de Manaus aumente.

 Mas não é para menos, a produção está preparando uma superfesta para esse evento que vai acontecer no dia 9 de junho a partir das 19h. Dezenas de caravanas partirão de diversas partes do Brasil para participar desse momento histórico que marca 15 anos de existência do grupo de louvor mais conhecido do país.

 O nome foi divulgado há poucas semanas e a cantora Ana Paula Valadão explica o que espera desse novo trabalho. “Creio" é um CD que está nos ajudando a confessar a soberania de Deus em meio aos dias difíceis pelos quais o mundo está passando. Deus tem nos consolado e nos fortalecido através das canções. Somos levados a uma adoração mais pura, de contemplação e proclamação de quem o Senhor é. E percebemos que na Sua grandeza, Ele Se importa conosco.”

 A líder do DT adianta que entre o repertório desse CD de 15 anos eles estarão gravando a canção “Preciso de Ti” com uma nova roupagem. “‘Creio’ também tem nos reafirmado no chamado de clamor pela nação. Estamos regravando a canção ‘Preciso de Ti’ (do álbum homônimo gravado em julho de 2001 no Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, em Belo Horizonte/MG), marcando um novo tempo, com nova roupagem, mas a essência continua em nós. Chamamos as pessoas, a Igreja e a nação, ao arrependimento e conserto com Deus”.

 Para essa gravação está confirmada a participação especial da cantora Ludmila Ferber, do apóstolo Gilmar Britto (ministro de louvor no Ministério Internacional da Restauração) e da Pra. Ana Lúcia Câmara (da Igreja Assembleia de Deus de Manaus).
“Juntos vamos proclamar a unidade no Senhor, e clamar pela restauração da glória do Senhor no nosso país”, declara Ana Paula Valadão, líder do grupo.

Fonte:Gospel Prime
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com