A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

Eu e @ananobrega do @dtoficial nos bastidores do @canta_recife

 Diante do Trono ministrou na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, no dia 18 de maio, no evento Voz Solidária. Durante a ministração Ana Paula Nóbrega revelou que está sofrendo um grave problema vocal, e a sua médica pediu para que ela parasse de cantar pois as suas cordas vocais estão prestes a arrebentar.

A Ana Paula Nóbrega em seu twitter comentou de como foi 'uma maravilha esquecer que era uma artista de Jesus, que estava em cima de um palco, que estava diante de uma multidão e abrir o coração com os seus irmãos.' logo após o anuncio das palavras da médica no show ela cantou a música Glória e oraram por ela.
@AnaNobrega no twitter finalizou dizendo:

Creio na minha cura! Obg pelas oracoes! Receberei novas cordas vocais! Uhuuull!

Logo após várias correntes de orações e apoio se formaram nas redes sociais. Que Deus abençoe a vida desta mulher, que nos alegra e nos emociona. Que a sua cura seja completa para Glória do nome do Senhor Jesus!

Na manhã deste sábado dia 19 de maio, Ana Paula Nobréga explicou o problema em seu perfil no Twitter:

 "Amados, Vou explicar o q houve em Tubarao, pois ainda nem havia compartilhado c minha familia, someone o c o , é claro!

  Nesta semana, fiz um ano de tratamento de Fono. Entao, foi requisitada uma videolaringoscopia p ver como eu havia reagido ao tratamento! Por causa Das muitas atividades, nao há como, nao posso e nem quero parar d cantar... 

 Sendo assim, minha situacao foi agravada! Ontem, antes da ministracao,minha medica me ligou,dizendo q desde o dia do exame estava pensando em mim! Disse q preciso ter muito cuidado! Por causa daquele telefonema, eu fui ministrar tomada por um sentimento de ameaça ao meu ministerio musical! Por i sso, enquanto cantava... "Onde?" eu pedi oracao a todos Ali! Foi maravilhoso! E creio que o Senhor mais uma vez manifesta Sua cura em mim! Mais uma vez! 

 Eu já vivi este milagre! Vamos ter calma! Ninguem acrescente algo ao q eu disse! Muito obg por todas as oraçoes!"

Disse Ana, no microblog.

Fonte: Livres DT / Atitudejovemfm.blogspot.com
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com 
*Imagem Ana Paula Nóbrega e Fillipe Rodollfo na 1° edição do "Canta Recife 2012"