A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

Este material é gratuito, mas custou muito de todos os envolvidos! Os arranjos estão incríveis e demandaram meses de muito trabalho dos nossos professores e alunos. Cada elemento nas canções foi avaliado incansavelmente por muitas pessoas até que chegasse bem próximo do que consideramos ideal neste processo de treinamento. A pureza destas mensagens nascidas como resultado da ação do Espírito Santo na vida dos alunos foi preservada, mas não deixamos de fazer o que fosse necessário para dar uma roupagem tecnicamente apurada e moderna a essas belíssimas canções.

Este projeto nasceu no contexto da vida no campus do CTMDT e todas elas retratam um pouco do que vivem os nossos alunos. Renúncia, recomeço, reconstrução. Uma geração tantas vezes influenciada por valores corrompidos deste novo século tem encontrado no CTMDT um lugar de reflexão sobre a fé genuína e a verdadeira espiritualidade. Diante disto é natural que surja um brado como este: Tu és tudo pra mim! Um grito que surge na alma de quem se reconhece como um ser dependente de Deus, como alguém incapaz de salvar a si mesmo, de lavar suas próprias vestes, de viver por si só! Este ser contrito não se torna um fraco, ao contrário, encontrou a fonte de todo o poder, e por este poder é sustentado.

Convidamos a todos que se juntem a nós nesta declaração de dependência de Deus e a participar ativamente, se desejarem, contribuindo financeiramente para que novos projetos sejam produzidos.

Confira as musicas que compõem o CD:

1 Rei da Glória
2 Como não Amar
3 Salmo 40
4 Boa Terra
5 Tu és tudo pra mim
7 Santo quero Ser
8 Aos Teus Pés
9 Apocalipse 5
11 Compaixão Que Faz Milagres
12 Dedicação, amor, paixão
13 Proclamarei Senhor

Clique aqui e faça o download gratuito

Fonte: Diario Gospel
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com