A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


Um dos sobreviventes do tiroteio no cinema de Aurora disse, nesta quarta-feira (25), que perdoa o atirador e que gostaria de poder conversar com ele. Pierce O’Farrill, de 28 anos, levou três tiros quando James Holmes entrou na sala de cinema, onde passava o novo filme do Batman, e atirou contra a plateia indiscriminadamente, matando 12 pessoas e ferindo outras 58.

Segundo o site R7, O’Farrill é um homem religioso e disse ao jornal local, Denver Post, que, quando se encontrar com James Holmes, a primeira coisa que vai dizer é: “Eu te perdoo”. Em seguida, ele quer rezar por ele. “É claro que eu o perdoo de todo o meu coração. Quando o vi no tribunal, não senti nada, apenas pena dele. Ele é apenas uma alma perdida”.

“Eu me lembro de tudo, de cada detalhe”, disse O’Farrill. “Eu não tinha dúvidas de que, quando ele entrou na sala, não era um humano, era uma presença do mal”, completou.

O jovem levou três tiros do lado esquerdo do corpo — dois no pé e outro no braço — e ficou deitado no chão da sala, com o atirador sobre ele. “Quando ele estava em cima de mim, eu senti a sua presença maligna. Ele disparou mais algumas vezes e, naquele momento, eu achei que ia morrer. Mas Deus veio, e subitamente o assassino decidiu parar”, declarou.

Após ter recebido alta do Hospital da Universidade do Colorado, na quarta-feira, O’Farrill, que trabalha como missionário, disse que sua primeira missão será respirar ar fresco e dormir profundamente, coisas que não faz há uma semana.

O missionário também pretende contar a sua história em três instituições da Igreja Edge, em Aurora.

Fonte: R7
Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com