A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 

Samara Felippo é a mais nova contratada da Rede Record. A atriz de 33 anos vai interpretar Diná, irmã do protagonista José (Ângelo Paes Leme) na minissérie “José – De Escravo a Governador”. Samara faz parte do grupo de atores que migrou da Rede Globo para a emissora, como Guilherme Winter, Gustavo Leão, Ângelo Paes Leme e Larissa Maciel.

A atriz teve de mudar seus planos para poder participar da minissérie. Casada com Leandrinho, jogador da seleção brasileira de basquete, ela passará o mês de julho, quando começam as gravações, acompanhando o marido nas Olimpíadas de Londres.

“Tenho me dedicado a minha filhinha (Alícia, de três anos) 100% do tempo. Estou passando por uma fase na minha vida em que, para eu fazer alguma coisa é só quando me interessa muito, senão não vou”, disse a atriz, o qual o último trabalho na TV foi na minissérie “Dercy de Verdade”, na Rede Globo, no começo do ano. “José – De Escravo a Governador”, estreia em janeiro de 2013.

 Fonte: O Dia
 Divulgado por Atitudejovemfm.blogspot.com