A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -


O #PortalAJ deseja um feliz natal e um próspero ano novo aos nossos milhares de leitores, que mais uma vez passaram o ano buscando informações e interagindo a cada dia com o nosso conteúdo. O nosso blog foi feito especialmente para o programa "Atitude Jovem", que era apresentado por mim (Fillipe Rodollfo) durante 04 anos na rádio Toritama Fm 104,09 no Agreste Pernanbucano. 

Apesar de minha saída do programa desde junho/2011, decidi continuar com este blog que está no ar (sem fins lucrativos), há mais de 02 anos. Com o objetivo de levar  ao público a propagação do evangelho através das informações do mundo cristão.

A minha paixão pela notícia, fez com que Deus abrisse novos caminhos para mim. Além da igreja, me dedico também a faculdade de jornalismo da qual eu já estou na metade do curso, é um sonho sendo realizado. Me dediquei durante 07 anos na programação evangélica no rádio em Toritama (PE), neste ano de 2012 fiz uma parceria com a rádio Ágape Fm veículada pela 104,07 no Recife.

A cada evento entrevisto vários cantores da música gospel, tenho alegria de aprender e crescer profissionalmente. Apesar do esforço de sempre atualizar as notícias de nosso portal, tenho grande satisfação de passar mais um ano juntamente com você.

Que Deus continue derramando ricas bençãos em sua vida, porque só Ele é a razão de nosso viver.

Feliz Natal e Feliz 2013
 

Por Fillipe Rodollfo
estudante de jornalismo, e administrador do Atitudejovemfm.blogspot.com.br


Agradecimento ao irmão Misael Reinaldo, da Web Rádio Gospel pelo apoio.