A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -



 


Um dos perfis que fazem sucesso na internet é o da “Irmã Zuleide”, só no Twitter são mais de 400.000 seguidores, no Facebook são registrados mais de 213.000 pessoas que seguem o perfil.  A tal da “irmã Zuleide”, ficou conhecida pelo fato de fazer postagens irônicas com o nome de Deus, e de tudo ao que se refere ao meio cristão.


O perfil já tem causado muitas polêmicas, muitas pessoas não concordam com as postagens que leva o nome de Deus que é santo, e é vista de maneira sarcástica entre os seus seguidores nas redes sociais. De acordo com o site “Agito Mix Salvador”, a irmã Zuleide na verdade não é uma mulher, e sim um rapaz que se passa pela personagem.


Em um evento em Salvador (BA), “Zuleide” se apresentou no ‘Off Clube’ na capital baiana. Depois de sua apresentação vestida a caráter como vemos na internet, o criador retirou sua máscara revelando ser um garoto de 23 anos, que mora em Natal (RN) e trabalha como DJ em eventos, o seu nome não foi revelado.


Suas mensagens têm características fortes como: legalista, viciada em temas de sexualidade, vingativa, moralista e gosta de expressar sua espiritualidade com a expressão “Tô orando por você…”. 


No ano passado o cantor evangélico André Valadão, postou em seu Twitter uma crítica de Murilo Elvis em relação às mensagens irônicas do DJ, que interpreta a “Irmã Zuleide”, Confira: 


“Essa história de irmã Zuleide é ridícula. Hoje o humor cristão é muito amplo e inteligente, e eu gosto disso, afinal, somos o povo mais feliz da terra. Mas, quantos de nós, cristãos, temos apoiado uma página que, direta ou indiretamente, denigre o corpo de cristo, faz apologia a satanás e seus demônios, e brinca com frases do tipo ‘tá amarrado’, fazendo piadinhas engraçadas algumas vezes, não vou negar, mas palavras tolas, sujas e vãs.  Até quando vamos tolerar esse tipo de coisas? Humor saudável é uma coisa, humor sujo e ofensivo, outra”. Afirma o internalta.



Fonte: Atitudejovemfm.blogspot.com

Com informações do Agito Mix Salvador, e do pecadorconfesso.com