A credibilidade em primeiro lugar!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
Postado por Fillipe Rodollfo - -

 










 Este será um ano de muita inovação para o Diante do Trono. O ministério completa 15 anos de existência em grande estilo. A gravação anual do Diante do Trono acontecerá em Manaus no próximo dia 09, sábado, no Sambódromo da cidade. E algumas novidades estão sendo preparadas.

A primeira delas fica por conta da direção da gravação, que antes era feita pelo Tiago Espíndola, e a partir deste ano será feita pelo Alex Passos, que produziu DVD’s do Thalles, Mariana e André Valadão, além de Fernandinho. Ele é conhecido por seu jeito inovador de ser, e no DT15 não será diferente.

Este ano o palco da gravação será totalmente diferente do que já foi visto em todos os DVD’s do Diante do Trono até aqui. Ele já está sendo montado no Sambódromo e terá um ar mais “cilíndrico” que ocupará toda a faixa central do Sambódromo, de uma ponta a outra.

Ele conterá também uma extensão em formato de “D”, fazendo alusão à logomarca do ministério, que é um “D” em forma de nota musical. Essa passarela em forma de “D” será utilizada pela Ana Paula Valadão, que caminhará nela. Ela será preenchida lateralmente e no centro pelo coral da gravação, que fará coreografias com palmas em algumas canções. Na foto ao lado, é possível ver essa extensão começando a ser colocada.

Vale lembrar que as inscrições para o coral via internet foram encerradas, porém ainda há vagas para quem se inscrever diretamente nos ensaios. O coral já conta com quase 6 mil pessoas, sendo o maior de toda a história do Diante do Trono. (Saiba mais).

Alex Passos também divulgou em seu twitter uma imagem de várias bolinhas coloridas. Ele disse que seria mais uma surpresa, só que ele não revelaria por enquanto. O Diante do Trono ficará em Manaus até domingo (10), e uma parte só irá na outra semana, pois clipes serão gravados em locações ao redor de Manaus.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Fonte: Portal DT/  Foto: Divulgação | Facebook
Divulgado Por Atitudejovemfm.blogspot.com